terça-feira, 12 de abril de 2011

Iniciar é preciso...

Amanha começa minha caminhada pelo meu sonho, tenho que emagrecer  exatamente 10kg em  44dias. Será que consigo? Só sei que depende só de mim! Dia 27 de maio de 2011 vou pro cirurgião plástico marcar minha abdominoplastia pra julho/2011. Vou correr atras dos meus sonhos! Vamos lá!


Amanhã vou começar minha RA, vou fazer igual a Larissa do http://www.meuemagrecimento.com/, ela tira foto de tudo que comi. Vai ajudar um tantão, pois nao vou querer fazer feio heheheheh!!!

Um comentário:

  1. Oi td bem?
    Vi seu blog lá no blog da Larissa e vim conhecer. Bem vinda a essa caminhada! Espero que você consiga atingir seu objetivo, vou ficar na torcida.

    Eu tb tiro foto de td o que como inspirada na Larissa, rs. Beijo e boa semana!

    Te linkei e tô te seguindo tá?

    ResponderExcluir